Notícias

Conheça o Centro de Assistência Social "Perpétuo Socorro"

Vídeo apresenta os serviços oferecidos na unidade de São João da Boa Vista, em São Paulo

Escrito por Camila Abreu

22 NOV 2024 - 15H00 (Atualizada em 28 NOV 2024 - 23H45)

Mário Pereira/A12

Chegou a hora de conhecer mais uma unidade dos Centros de Assistência Social mantidos pelas Obras Sociais Redentoristas da Província Nossa Senhora Aparecida.

Neste vídeo você confere os serviços oferecidos no CAS Perpétuo Socorro, inaugurado em novembro de 2009 e localizada no bairro Jardim São Jorge, em São João da Boa Vista (SP), cidade onde os Missionários Redentoristas estão presentes desde 1940, a frente do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A missão das Obras Sociais Redentoristas é levar as pessoas a experimentar a amorosa presença de Deus em suas vidas. A devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, patrona deste CAS, ganhou o mundo graças ao empenho dos Missionários Redentoristas, e representa um socorro sempre presente nos tempos de angústia, aquela que indica o caminho até Cristo.

O CAS Perpétuo Socorro dispõe de uma equipe interdisciplinar, formada por educadores sociais, psicólogo e assistente social, oferecendo um acolhimento individualizado e humanizado. Atualmente, oferece os seguintes programas sociais: “Semear” — para o público de 06 a 14 anos, “Adolescente Conectado” — para adolescentes de 15 a 17 anos, “Inclusão Jovem” — para jovens de 18 a 29 anos, “SOS Família” — para adultos de 30 a 59 anos, e o “Vida Ativa — para o público de 60 anos ou mais, que participam das oficinas de Artesanato, Atividade Física, Dança, Apoio Pedagógico, Música, Beleza e Inclusão Digital.

Aperte o play e conheça o CAS Perpétuo Socorro:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...