Cuidado: essa é a palavra que está movendo a Obra Social Redentorista em 2020.
Além de cuidar e dar auxílio para muitos beneficiários, o diretor geral das Obras Sociais, Irmão Mário André, voltou ainda mais o seu olhar para o cuidado com os colaboradores dos oito Centros de Assistência Social administrados por ele.
Leia MaisIsolamento social em família: como lidar?Pensando na união da equipe e no bem-estar de cada colaborador novas ações foram implantadas para dar suporte físico, emocional e espiritual. Afinal, para cuidar, é preciso estar sendo cuidado também!
Três vezes por semana, os colaboradores se unem antes do início do expediente e, juntos, têm um momento especial de oração. Ali eles rezam, cantam, agradecem e escutam um ao outro. E em seguida, revigorados, começam o dia de trabalho, prontos para apoiar quem mais precisa de nós: os beneficiários.
Para o colaborador Marcelo Ribeiro, do CAS Perpétuo Socorro, ter essa oportunidade de estar junto dos colegas tem sido muito importante.
“Estes momentos em que nós colaboradores podemos estar juntos, trocando ideias, nos conhecendo melhor, nos aproximando mais, fortalecendo os vínculos, contribui bastante no desenvolvimento do nosso trabalho, em especial de adaptação para todos. Com isso, estamos cuidando do corpo e da mente. Eu agradeço muito a Instituição por nos permitir momentos assim”.
:: Conheça mais sobre a missão das Obras Sociais Redentoristas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.