O esporte faz parte da vida do missionário redentorista padre José Roberto Pessanha desde a infância. Seu pai foi quem transmitiu o gosto pelo esporte, especialmente com o futebol. E foi no campo que padre Pessanha descobriu que tinha aptidão com a corrida e logo se identificou com ela.
Leia MaisCom 60 anos de sacerdócio, Padre Pacheco relembra sua história vocacionalO milagre do padre Roberto Lima: entre a vida e a morteRedentoristas que estão fazendo barulho no TikTokPara o missionário, a prática de um esporte unido aos sentimentos que proporcionam uma caminhada de fé forma uma parceria de sucesso, e o ajudam a exercer seu ministério com mais vigor e alegria.
Padre Pessanha corre há alguns anos na São Silvestre e não perde a Corrida Mãe Aparecida. Aliás, agradecer a Mãe Aparecida é uma premissa para ele antes de qualquer competição.
Nessa entrevista ele recorda um fato de sua vida que o faz lembrar como o amor e a intercessão da Mãe de Jesus foi importante para alcançar um milagre.
Conheça a história da Congregação Redentorista em Honduras
Missionários da Congregação do Santíssimo Redentor são responsáveis pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, erigida canonicamente em fevereiro de 1998.
Videocast das Santas Missões destaca o sacramento da Crisma
Convidado do episódio é o Pe. Ronaldo Divino, C.Ss.R., que compartilha sua trajetória vocacional e seu período missionário na África. Assista!
Retrospectiva CAS: celebrando as conquistas de 2024
Relembre os principais momentos que marcaram o ano das Obras Sociais Redentoristas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.