ANO LITÚRGICO C
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Por amor a nós, Jesus se encarnou. Iguala-se tanto a nós que parecia ser apenas humano, desprovido da divindade. Foi preciso que Simeão, guiado pelo Espírito, naquele bebê de colo, visse e acolhesse o Salvador prometido. Sim, aquela criança era a decisiva causa ou de salvação ou de queda para a humanidade. Também Ana, igualmente guiada pelo Espírito em sua missão profética, lê e vê e proclama naquele menino a libertação prometida ao Povo.
A nós abre-se o mesmo caminho: naquele menino, conhecemos o Pai, somos fortes também pela Palavra que permanece em nós, vencemos o Maligno. E neste mundo que passa, decidindo-nos por Ele, permanecemos para sempre.
Oração
CONCEDEI, ó Deus todo-poderoso, que o novo nascimento do vosso Filho em nossa carne nos liberte da antiga escravidão que nos mantém sob o jugo do pecado. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.