ANO LITÚRGICO C
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Que sonho de Deus! Que sejamos como noiva apaixonada por Ele, que o tenha como “o meu amado”, que o sinta como igualmente apaixonado por nós. Sim, vê-lo vindo a nós “saltando pelos montes... (como) uma gazela”, dizendo-nos: “Levanta-te, minha amada, e vem... mostra-me teu rosto, deixa-me ouvir tua voz... (que) é tão doce, e gracioso o teu semblante”!
Em Maria, o Pai tem essa noiva apaixonada por Ele, que também corre apressada pela montanha, no júbilo de tê-lo em seu seio e coração, de ser dele, de estar a seu dispor, fazendo o que Ele mais espera dela: levar seu Filho Salvador, o encarnado Deus apaixonado, à sua noiva, à humanidade, representada em Isabel e Zacarias.
Oração
OUVI COM BONDADE, Ó SENHOR, as preces do vosso povo, para que, alegrando-nos hoje com a vinda do vosso Filho Unigênito em nossa carne, alcancemos o prêmio da vida eterna, quando ele vier em sua glória. Ele, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.