Vamos conhecer a história de Nossa Senhora do Bom Sucesso.
Conta a história que a Virgem Maria apareceu a uma religiosa, a serva de Deus Mariana de Jesus Torres, pela primeira vez no dia 2 de fevereiro de 1594, em Quito, no Equador. Madre Mariana, com a fronte em terra, com lágrimas e suspiros, suplicava à Divina Majestade remédio para os muitos males que afligiam aquela colônia e seu convento. Ouviu então uma voz celestial que a chamava pelo nome. Viu à sua frente Nossa Senhora refulgindo em meio à imensa claridade.
Trazia o Menino Jesus no braço esquerdo e um báculo de ouro na mão direita. "Sou Maria do Bom Sucesso, Rainha dos Céus e da Terra", declarou-lhe a Mãe de Deus. "Tuas orações, lágrimas e penitências são muito agradáveis ao nosso Pai celestial. Quero que fortaleças teu coração e que o sofrimento não te abata. Tua vida será longa para glória de Deus e de sua Mãe, que te fala. Meu Filho Santíssimo te presenteia com a dor em todas as suas formas. E, para infundir-te o valor de que necessitas, toma-O de meus braços nos teus."
Ao tomar o Menino Jesus nos braços, sentiu um desejo maior de sofrer e de se consumir como vítima para aplacar a Justiça Divina, se possível, até o fim do mundo. Durante os anos seguintes, Madre Mariana sofreu um terrível calvário. Assim, como em tantas outras aparições, Nossa Senhora do Bom Sucesso nos pede a oração, a reparação e a penitência para reparar todos os males.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.