Em 2018 o Santuário de Aparecida celebrou os 40 anos dos restauro da Imagem de Aparecida, com uma série de eventos que recordaram o milagre da restauração por meio do trabalho da artista sacra, Maria Helena Chartuni. A tragédia que ocorreu no dia 16 de maio de 1978, data da quebra da Imagem, foi sinal de novo vigor para o trabalho de evangelização do Santuário, a partir da intercessão da Mãe Aparecida.
Entre os diversos relatos sobre o ocorrido, está a lembrança de um coroinha, Sérgio Luiz da Silva Guimarães, que atualmente continua a se dedicar ao serviço pastoral do Santuário de Aparecida, atuando no Coral e como Ministro da Eucaristia.
A sua disponibilidade à Igreja vem desde criança e foi ainda mais impulsionada a partir da percepção das ações de Deus em sua vida, assim como foi com a restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que aos olhos humanos, era algo impossível.
Leia MaisQuebra da Imagem de Aparecida: um sinal de Deus para fortalecer a fé
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.