Às vésperas das Olímpiadas no Japão, confira os atletas olímpicos que são devotos da Mãe Aparecida e fizeram questão de deixar os seus agradecimentos na Sala das Promessas do Santuário Nacional.
O judoca que participou das Olimpíadas de 1996, em Atlanta, deixou um porta-retrato com a sua foto.
Em agradecimento à sua participação nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, o atleta deixou um boné na Sala das Promessas, expressando o seu amor à Padroeira do Brasil.
O atleta fez questão de deixar um porta-retrato com a foto da sua conquista nas Olímpiadas do Rio de Janeiro, em 2016, onde ele conquistou medalha de ouro no salto com varas.
O nadador participou das Paraolimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, conquistando as medalhas de prata e bronze em diversas categorias. Para expressar a sua gratidão, deixou um porta-retrato na Sala das promessas.
A camisa da Seleção Brasileira de Futebol Feminino também chama atenção na vitrine. O ex-voto está assinado por diversas jogadoras, que, inclusive, neste ano irão participar das Olimpíadas no Japão, como a Marta, Barbara, Formiga e Aline.
Dom Orlando: “amar os pobres é o puro Evangelho”
Neste domingo o Evangelho nos fala sobre a vinda de Jesus, e nos alerta para termos medo, pois Ele é nossa luz e o fim é na verdade um novo começo, um encontro dom o ressuscitado.
Romarias: experiência coletiva de vivência da fé, sob o olhar de Nossa Senhora
A cada celebração, o Santuário deseja reforçar sua missão de acolher e evangelizar a todos que chegam à Casa da Mãe Aparecida em busca de consolo, força e crescimento na fé.
Família Sieh: sinônimo de devoção à Mãe Aparecida
Família vinda do Oriente há sete décadas demonstrou sua devoção à Mãe Aparecida ajudando o Santuário
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.