O Santuário Nacional de Aparecida inaugurou na noite do dia 24 de dezembro, após a Missa Solene de Natal, a primeira grande obra do Jubileu Tricentenário: o Campanário.
Esta obra é o primeiro presente que a Família Campanha dos Devotos entrega à Mãe Aparecida na celebração dos 300 anos.
A inauguração foi antecedida pela tradicional Missa do Galo, presidida pelo administrador apostólico de Aparecida, Cardeal Raymundo Damasceno Assis, na presença de inúmeros Missionários Redentoristas, religiosos, religiosas e fiéis devotos.
Dom Raymundo Damasceno Assis saudou os devotos e agradeceu o empenho de toda a administração do Santuário na execução desse grande marco do Jubileu e ainda a todos que colaboram com esta obra evangelizadora.
:: Campanário de Aparecida utiliza tecnologia de ponta, única no país
:: Especial Grandes Obras - Campanário da Casa da Mãe Aparecida
Com a inauguração do Campanário, o Santuário Nacional anuncia a Boa Nova do nascimento do Salvador e um novo tempo para esses 300 anos de bênçãos.
Veja fotos da missa e da inauguração:
Com exclusividade assista o ensaio técnico do Campanário que mostra uma parte da apresentação de lançamento, que ocorreu em 24 de dezembro:
O Campanário homenageia bispos e cardeais que marcaram a história da Padroeira do Brasil desde 1717 e ainda os colaboradores da Família Campanha dos Devotos; que mantém as obras de construção do Santuário Nacional de Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.