Entre os dias 3 e 12 de outubro, o Santuário Nacional recebeu milhares de peregrinos que saíram de suas casas com a esperança em seus corações, esperança esta que, somada à fé, se transforma em combustível para enfrentar os desafios da peregrinação.
A Casa da Mãe Aparecida recebe peregrinos o ano todo, mas por conta da Novena e Festa, esse número aumenta nesses 10 dias do ano. Além dos devotos que visitam o Maior Santuário Mariano do mundo, Nossa Senhora ainda acolhe os fiéis que se unem a nós em oração pela Rede Aparecida de Comunicação e a união de todos esses corações de fé alegram a Padroeira do Brasil.
A Mãe Aparecida acolhe seus filhos com imensa alegria e amor em sua Casa, pois sabe que o caminho até aqui não é fácil. Peregrinar não é apenas ir de um lugar ao outro, mas sim se dispor a ir com fé, oração e propósito, na certeza de agradecer e renovar sua esperança.
É no encontro com a Mãe de Deus que renovamos nossa missão de, assim como Ela, ter fé em todos os momentos, até nos mais difíceis.
Pois a Mãe acolhe seus filhos, Ela os carrega, protege, guia seus passos e reconhece o esforço de cada um para percorrer longas distâncias para ir ao seu encontro.
Confira o convite de Dom Gil para a Romaria do Terço dos Homens
Veja a entrevista exclusiva do referencial para o Terço dos Homens ao A12 convidando a todos a estarem na maior Romaria da Casa da Mãe!
Ginasta Bárbara Domingos cumpre promessa à Mãe Aparecida
Atleta de 24 anos e sua família estiveram na Casa da Mãe para agradecer pela participação nas Olimpíadas
O que é a Guia de Transporte Animal para as romarias a cavalo em Aparecida?
Um documento é obrigatório para os romeiros que podem vir com seus animais entre abril e agosto ao Santuário. Saiba qual é.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.