Em 1994, uma procissão nascia e se tornava tradição no último dia da Novena da Padroeira.
O dia 11 de outubro traz a expectativa da festa da Rainha e Padroeira do Brasil com a Procissão Memória, em que os missionários redentoristas convidam os devotos da Mãe Aparecida a peregrinarem rumo ao Porto Itaguaçu, local exato em que a Imagem de Aparecida foi encontrada pelos três pescadores em 1717.
Leia MaisA12 acolhe peregrinos no Caminho da Fé com gesto especialNeste ano, a procissão em memória à Mãe Aparecida completa 30 anos.
O A12 preparou uma homenagem à Novena de Nossa Senhora Aparecida e a Procissão Memória, propondo um caminho de esperança a tradições que nunca devem ser esquecidas, desde os colaboradores até as manifestações de fé.
Santuário relembra a dor de Jesus diante da traição de Judas
Entenda como Cristo sempre quer nos amar, e que espera a abertura de nosso coração!
Devotos da Corrida Mãe Aparecida poderão receber Indulgência Jubilar
Participantes da grande corrida de junho poderão ter o dispositivo que perdoa toda a pena temporal dos pecados já perdoados
Missa no Santuário reflete Jesus como manifestação do Amor de Deus
Povo de Deus em Aparecida celebrou a responsabilidade que temos em seguir Jesus, o Servo Sofredor!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.