Foi realizada na manhã desta terça-feira (23) a cerimônia de inauguração e bênçãos da Fonte de Água Mineral Mariah, localizada na Fazenda Sobradinho, área adquirida pelo Santuário Nacional de Aparecida em Taubaté (SP). A fonte foi apresentada à imprensa e convidados que puderam conhecer toda a estrutura de envase da água que será comercializada a partir de março no Santuário Nacional.
A fazenda compreende área de 720 mil metros quadrados. A fonte Mariah possui capacidade de 18.000 litros/hora, podendo envazar mensalmente 8 milhões de garrafas a um ph de 7,2. O envase inicial será de 500 mil ao mês.
A cerimônia contou com a presença do arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, o administrador ecônomo, padre Luis Cláudio Alves de Macedo, o reitor padre Domingos Sávio da Silva e outras autoridades eclesiásticas.
O ecônomo do Santuário agradeceu a todos os envolvidos e convidou o engenheiro Carlos Minoru a oferecer detalhes sobre o projeto. Ele explicou que para receber o título de água mineral, o recurso não pode receber nenhum tipo de tratamento e precisa ter estado no subsolo por mais de mil anos.
Lembrando o milagre das águas, o bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli, falou sobre a relação de Nossa Senhora e de dos seres humanos com a água, que é canal de bênção:
“Água nos diz muito, no sentido bíblico, é a água que purifica e que regenera, que dá vida nova. Nós estamos umbilicalmente ligados por ela ao útero de nossas mães, e mais tarde ligados à fé, quando novamente nascemos pelas águas do batismo”.
E completou: “Este empreendimento é para todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida, com agradecimento particular aos que fazem parte da família Campanha dos Devotos, que fizeram com que isto fosse possível”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.