Há 300 anos a pequenina imagem de Nossa Senhora Aparecida foi “pescada” nas águas do rio Paraíba do Sul por três humildes pescadores. Naquela época, assim como nos dias atuais, o povo sofria com injustiças sociais. A imagem foi encontrada fragmentada, quebrada e trouxe uma mensagem de “reconstrução”. Cabeça e corpo foram colados pelas mãos do povo e os milagres começaram a acontecer: a pesca em abundância foi o primeiro grande sinal.
Acreditamos que essa mensagem deve ser trazida para nossos dias. Inspirados pela Mãe Aparecida podemos afirmar que o Brasil está fragmentado, quebrado e precisa de reconstrução. Nossa Rainha e Padroeira nos inspira a falar diretamente com os filhos e filhas dessa nação e pede que, da mesma forma que há 300 anos foi fonte de libertação, também agora sejamos protagonistas de uma nova história a ser contada, através do resgate dos valores tão necessários que tocam a vida de cada cidadão.
Cada cristão é convidado a refletir com o Santuário Nacional, inspirados pela palavra do Altar, em uma caminhada: do Brasil que temos ao Brasil que queremos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.