Nesta terça-feira (25/3), às 22h, o "Aparecida Debate" traz uma edição sobre o mundo conectado. O programa da TV Aparecida escolheu o tema para ajudar o telespectador a se informar e formar opinião sobre esse novo contexto de planeta cada vez mais ligado ao universo digital. E, principalmente, como isso tem afetado a maneira das pessoas se relacionar com as outras.
No primeiro bloco do programa, o jornalista Guilherme Machado vai sair do estúdio da emissora para mostrar a história de Daniel Mariana, que, por conta do auxílio da internet, consegue manter contato frequente com seus irmãos que vivem no exterior.
Depois, já no estúdio, a produção entrevistará Luís Felipe de Paula Santos, pesquisador pleno no Laboratório de Estruturas Leves do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo e Pós-doutorando da UNESP. E também Eduardo Hidenori Enari, graduado em Computação Científica pela Universidade de Taubaté (SP), mestrado e doutorado em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Na conversa, os convidados vão falar sobre o mundo, cada vez mais conectado e seus impactos, como a presença cada vez mais global da tecnologia tem influenciado os dias de hoje, e qual o papel da ética no uso da tecnologia, entre outros pontos.
"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h
Bolo Inglês com Chocolate – Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas ensinadas pelo Chef Léo Roncon.
Lasanha de Abóbora com Brócolis e Couve-Flor – Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane e Chef Léo Roncon, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas.
Pulseira Terço - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.