Em 2007 retomou a carreira, cantando solo. Participou de diversos programas de televisão e apresentou-se em quase todas as unidades de SESC´s da capital e interior de São Paulo, e nos principais eventos de cultura do país, como Virada Cultural Paulista -SP, Encontro de Violeiros de Poxoréu – MT, Festa UAI em Poços de Caldas – MG, Festival Zé Carreiro em Porto Ferreira – SP, entre outros.
Ela cita como os shows mais marcantes desse período um na Sala São Paulo, em Janeiro de 2004, acompanhada de orquestra, onde interpretou vários sucessos de Mário Zan e o segundo no Festival América do Sul em Corumbá – MS, cantando canções locais pantaneiras inclusive a música "Chalana", de autoria de Mário Zan e Arlindo Pinto.
Na parte musical/educacional, Mariangela Zan fez parte da programação de shows em vários anos de várias unidades do CEU (Centros Educacionais Unificados) da Secretaria de Educação do Município de São Paulo e também do projeto Integrasom Universitário da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, nas cidades de Ponta Porã, Campo Grande e Três Lagoas.
A cantora lançou um CD em homenagem a seu pai Mário Zan, com composições de autoria dele, em 2009. Desde de Janeiro de 2016, Mariangela divide-se entre seus shows por todo Brasil e a apresentação do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, que vai ao ar, todas as segundas-feiras, às 19h30, com reprise aos domingos às 20h.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.