O Arquivo A deste domingo (13), às 16h45, contará a história da primeira santa brasileira de nosso tempo, Irmã Dulce.
A reportagem foi a Salvador, onde ela nasceu e viveu, visitando importantes lugares, como a primeira casa em que a religiosa abrigou doentes. Será mostrada a comunidade dos Alagados, que recebeu grande atenção da santa, além de suas obras sociais.
O programa conta ainda com depoimentos de pessoas que conviveram com a religiosa, como a irmã Olívia Lucila da Silva, que auxiliou a futura santa em ações filantrópicas.
A reportagem também conversou com a sobrinha de Irmã Dulce, Maria Rita, que atualmente administra as obras sociais e ainda com José Maurício Moreira, o miraculado que voltou a enxergar após o milagre creditado à religiosa.
Não perca o Arquivo A deste domingo (13), excepcionalmente às 16h45, na TV Aparecida.
Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Muito lindo? Espero que seja reprisado para assistir novamente. Obrigada