É difícil encontrar um católico ou até mesmo pessoas de outras religiões que nunca tenham escutado uma das músicas do Padre Pezinho, Scj, afinal são mais de 50 anos compondo músicas e evangelizando.
Sacerdote, comunicador, pregador, escritor, compositor, radialista, conferencista, orientador de jovens e artistas cristãos, descobridor de talentos... São muitas as habilidades que o destacam e o fizeram ser conhecido. Mas a forma como ele prefere ser chamado e lembrado é por ser um padre catequista.
Leia MaisTV Aparecida transmite ao vivo o Show Amigos do Coração com Padre Zezinho & convidados Reassista especial da Rádio Aparecida em homenagem ao Padre ZezinhoNo Bem-Vindo Romeiro, Juliana Luz foi até o Memorial Dehoniano para relembrar sua história de evangelização através da música. O local, que fica na Faculade Dehoniana de Taubaté (SP), expõe apenas uma pequena mostra da história do evangelizador que compôs mais de 1.500 canções, gravou mais de 120 discos e CDs e que escreveu mais de 90 livros.
Padre Zezinho ganhou discos de platina, ouro e diamante. Foi indicado em 2010 para o Grammy Latino da Música Cristã, além de ganhar inúmeros prêmios e homenagens ao longo do sacerdócio.
Conheça um pouco mais da história de Padre Zezinho. Assista a reportagem completa:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.