No “Celebrar Bem” deste sábado (25/1), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso dará dicas de cantos e liturgia para o 3º domingo do Tempo Comum. O programa da TV Aparecida ainda vai refletir sobre o significado do Ano Santo Jubilar de 2025.
O Jubileu da Esperança é uma celebração que convida toda a Igreja a renovar sua fé, viver a esperança e promover a caridade. A Ir. Custódia ressaltará a importância de exercitar a misericórdia, perdoando o próximo. Além de demonstrar atenção e cuidado na hora de entoar as canções durante essa época de piedade.
O Evangelho de Lucas 1,1-4; 4, 14-21, Jesus fala da sua missão de evangelizar os homens. Ele retorna da Galileia cheio do poder do Espírito Santo, e sua fama começa a se espalhar. Então, ele vai à uma sinagoga na cidade de Nazaré e lê o trecho da profeta Isaías que fala sobre a missão do Messias. Esse momento é muito importante, pois Jesus está proclamando o início do Reino de Deus e a missão de trazer salvação para todos, principalmente os mais necessitados. Ele deixa evidente que o Reino de Deus não é um reino de poder e riqueza, mas de justiça, misericórdia e inclusão.
E Juliana Gianetti, cantora e organista do Santuário, acompanhará a apresentadora, entoando cânticos que trazem compaixão ao coração dos espectadores. São eles: “Hino Jubileu 2025” – Peirangelo Sequeri / Antônio Cartageno e “Espirito de Deus” – Renato Gotti. Veja as partituras:
“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45
“Intercede por Nós” reflete sobre nossa entrega à vontade de Deus
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Dalila & Darieli estão entre as atrações do “Terra da Padroeira”
Reveja: Diálogos nos convida a refletir sobre a Ética da Misericórdia
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade a nossa volta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.