Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Conectados pela Fé

"Conectados pela Fé" celebrar o dia do voluntariado

Letícia e Guilherme vão trazer histórias sobre pessoas que são voluntárias

Escrito por TV Aparecida

29 AGO 2024 - 16H30

Produção/TV Aparecida

O Dia do Voluntariado foi celebrado no último dia 28 de agosto. Por conta disso, o "Conectados pela Fé" deste sábado (31/8), às 15h, vai conhecer histórias de pessoas que tiveram a vida mudada pela força do trabalho voluntário.

Letícia Andrade e Guilherme Machado vão receber Deivyson Fernandez e Luccas Soares, músicos que formam o Duo Florences. A dupla nasceu no Instituto Anelo, projeto voluntário focado em ensinar música gratuitamente para crianças, jovens e adultos

O programa ainda traz uma reportagem de Karla Borges, que foi até a cidade de São Paulo conhecer o projeto Pão do Povo da Rua, que tem como iniciativa fornecer alimentos e oportunidades de capacitação para a população em situação de rua na capital paulista.


"Conectados pela Fé", sábado, às 15h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Conectados pela Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...