No programa “Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, o apresentador e Missionário Redentorista Padre Mauro Vilela nos convida a dialogar sobre o ato de perdoar. René Dentz, filósofo, psicanalista e professor da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Minas, falará de seu livro “Razões do Perdão” e do processo para concedê-lo.
Conceder o perdão verdadeiro não é tão fácil e algumas pessoas relatam a incapacidade de fazê-lo. Não é por ser bom ou não que se tem esta predisposição, mas tem a ver com a personalidade e o processo de formação do indivíduo. Independente disso, é preciso trabalhar esta capacidade e aprimorá-la em nosso viver, reafirmando em nós as razões para perdoar. Reveja abaixo o programa:
Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.
Porta Talher de Natal (Costura Criativa) – Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Pintura Decorativa "Boneco de Neve" em MDF – Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Rabanada de Chocotone - Sabor de Vida
O clássico das festas ganha ainda mais sabor com a combinação de rabanada e chocotone
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.