- Inicie com 51 correntinhas;
- Inicie a primeira carreira seguindo a seguinte sequência de pontos: 5 pontos baixíssimos, 40 pontos baixos e finalize a carreira com 5 pontos baixíssimos, sempre fazendo os pontos na alça de trás das correntinhas.
- Repita essa carreira sempre pegando na alcinha de trás dos pontos por mais 35 vezes, totalizando 36 carreiras iguais.
- Encontre o avesso da peça e costure as laterais pelo avesso. Aplique o botão imantado ou o fecho e por fim coloque a alça na bolsa.
Tela de Sexta exibe o filme inédito "Sob As Escadas de Paris"
A sessão de cinema da TV Aparecida traz novidades do cinema mundial toda sexta-feira a noite
"Arquivo A" destaca o turismo sustentável da cidade de Bonito
"Arquivo A" desta semana destaca o ecoturismo de Bonito. Cidade é considerada o polo de turismo sustentável no Brasil.
TV Aparecida amplia presença e passa a ser sintonizada em Goiânia
A Emissora de Nossa Senhora segue ampliando sua presença pelo Brasil e, agora, também pode ser sintonizada em Goiânia (GO), pelo canal 49.1.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.