200g de bolacha Maria
1 lata ou 395g de leite condensado
1 caixa ou 200g de creme de leite
10g de cacau em pó
300g de cobertura fracionada sabor chocolate
Palitos de sorvete para montar
1. Reserve a bolacha Maria.
2. Coloque o leite condensado, o creme de leite e o cacau em uma panela e leve ao fogo, deixando cozinhar até ponto de brigadeiro mole.
3. Reserve e deixe esfriar
4. Depois de frio, pegue uma bolacha Maria, espalhe um pouco de recheio brigadeiro, coloque o palito e case com outra bolacha. Retire o excesso e acerte.
5. Banhe as palhas na cobertura fracionada derretida.
6. Se preferir, decore e deixe secar.
7. Embale dentro do saquinho plástico e feche com uma fita.
“Santa Receita”, de segunda a sexta-feira, às 15h40
Tela de Sexta exibe o filme inédito "Sob As Escadas de Paris"
A sessão de cinema da TV Aparecida traz novidades do cinema mundial toda sexta-feira a noite
"Arquivo A" destaca o turismo sustentável da cidade de Bonito
"Arquivo A" desta semana destaca o ecoturismo de Bonito. Cidade é considerada o polo de turismo sustentável no Brasil.
TV Aparecida amplia presença e passa a ser sintonizada em Goiânia
A Emissora de Nossa Senhora segue ampliando sua presença pelo Brasil e, agora, também pode ser sintonizada em Goiânia (GO), pelo canal 49.1.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.