Código Personalizado
Código Personalizado
Santa Receita

Tapioca Cremosa com Doce de Leite - Santa Receita

Uma sobremesa rápida e prática para reproduzir em sua casa

Escrito por TV Aparecida

02 OUT 2024 - 17H30 (Atualizada em 03 OUT 2024 - 12H04)

Produção/TV Aparecida

Ingredientes:

250g ou 2 xícaras de tapioca granulada

1L ou 4 xícaras de leite (I)

1L ou 4 xícaras de leite (II)

200g ou 1 caixinha de creme de leite

200g ou 1 garrafinha de leite de coco

200g ou 1 lata de doce de leite

Canela e leite condensado a gosto


Modo de preparo:

1. Hidrate a farinha de tapioca com o leite (I) por 2 horas.

2. Coloque a tapioca hidratada em uma tigela e misture o restante dos ingredientes. Finalize com o leite condensado e canela


"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Tapioca Cremosa com Doce de Leite - Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...