A trajetória de São Policarpo da Esmirna, bispo do século II, será destaque da “Tela de Sexta”. O filme “Policarpo” vai ao ar nesta sexta-feira (19/8), às 21h15.
O longa-metragem também conta a história de Anna, uma jovem escrava, que é resgatada e adotada pelos cristãos em Esmirna, e ajudada pelo bispo Policarpo. Enquanto é ensinada por ele e sua nova família, ela se esforça para conciliar sua crença com a dos cristãos.
“Policarpo” é uma produção norte-americana com direção de Joe Hemline e com Garry Natoin, Eliya Hurt e Rurty Martín no elenco. A classificação etária é 12 anos.
"Tela de Sexta", sexta-feira, às 21h15.
Porta Talher de Natal (Costura Criativa) – Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Pintura Decorativa "Boneco de Neve" em MDF – Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Rabanada de Chocotone - Sabor de Vida
O clássico das festas ganha ainda mais sabor com a combinação de rabanada e chocotone
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.