José Apóstolo
“Eu comecei a vir aqui no Santuário com a minha mãe e já faz muitos anos. Minha mãe era devotíssima de Nossa Senhora. Ela me trouxe aqui quando eu era pequeno e eu me lembrei de tudo dela. Nossa Senhora sempre fez parte da nossa vida. Eu passei por um momento difícil, fiquei muito tempo desempregado, passei uma história complicada mesmo, e eu nunca perdi a fé em Nossa Senhora e em Deus. Eu agradeço todos os dias tudo o que eu passei na vida, tudo o que superei, tudo o que conquistei, tudo o que tenho hoje, minha família, minha esposa, meu filho. Nossa! Eu sinto que sou vitorioso graças a Ela. A minha fé é inabalável. Em qualquer dificuldade, eu sempre peço para a Mãe passar na minha frente e cuidar de mim. Ela cuida sempre, está sempre ao meu lado.”
Maria Elisa
“Inclusive, agora o nosso filho fez em setembro 24 anos. Em março ele caiu da moto, graças a Deus e a Ela, ele só trincou o pé. Eu tenho a imagem dela em casa e participo também do grupo de oração. Pedia muito, muito para ela, porque o médico foi categórico; ou ele fazia repouso corretamente, porque teve uma lesão, ou corria o risco de ter o pé amputado. Então, ele teve que sair do emprego. Graças a Ela, ele se recuperou, e graças também a Ela, meu filho conseguiu um novo emprego. Minha sogra era sensacional. Ela tinha uma fé assim... olha! Vocês podem falar que eu estou sendo demagoga, mas para mim ela era uma mãe. Ela passou essa fé para nós. Até no momento em que eu tive a maior dificuldade na vida, um aborto espontâneo, ela sempre me dizia: ‘Não perca a fé’. Então, quando venho aqui eu choro. Eu já sou chorona por natureza, né, então, eu choro e a gente sente a presença dela. Hoje vim para agradecer e pedir uma nova graça, porque vou passar por um procedimento médico e estou pedindo muito para Ela que os resultados deem negativos.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Por Redação, em TV Aparecida