Maria de Fátima
“Quando venho aqui e passo aos pés dela, eu choro. Eu sou muito devota e fiz uma promessa. Agradeço todos os dias a Deus e não deixo a minha religião por outra religião nenhuma. Ela é tudo para mim. Eu vou a missa todos os domingos, não faltamos à igreja e nossos filhos têm que seguir os passos. Rezo meu terço todos os dias e todo ano venho aqui agradecer e pedir ainda mais graças. Eu estava no isolamento, na UTI, eu vi o manto. Era um vulto com o manto. Aí ali dentro mesmo eu pensei: ‘Se eu saísse dessa, enquanto vida eu tivesse, só vestiria o azul e o branco, porque era o manto dela’. Desde 2011 eu só visto essa cor, outra cor não visto. Se eu estou hoje aqui é por causa de Deus e Nossa Senhora, então, tenho um propósito aqui na terra.”
Jurandir Modesto
"Ela teve uma infecção generalizada porque os médicos a operaram errado. Aí não teve jeito! Ela ficou na UTI uns oito, dez dias, foi desenganada, porque a cada cem pessoas só salva uma; e infecção generalizada é muito difícil. Então foi milagre mesmo de Deus e Nossa Senhora Aparecida, que abençoou e a ajudou. Por isso que a gente tem fé na Santa."
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Por Redação, em TV Aparecida