Thiago Alves
“Quando recebi a notícia de que havia ganhado a passagem para vir para a casa de Nossa Senhora, me senti muito alegre e grato. Era um momento em que eu precisava estar aqui. E eu não tinha esperança de estar aqui, foi a própria Mãe quem me escolheu e está sendo muito especial este dia para mim. Eu senti muita emoção quando passei pelo nicho de Nossa Senhora. Senti, praticamente, o abraço dela, né, e foi muito bom. Porque, muitas vezes a gente é seco, mais foi algo que eu não consegui explicar ali. Foi muito especial. A gente sai dali renovado. Chegamos até aqui, neste momento, muito emocionados, sentindo esse carinho, esse amor. Tem sido ótimo e especial porque nós fizemos 12 anos de casados e, mais uma vez, a Mãe proporcionou para que a gente viesse agradecer e comemorar junto com Ela.”
Jucelene
“Eu não lembro direito da minha mãe. Ela faleceu quando eu era muito pequena e sempre senti um vazio. Quando me tornei católica e conheci Nossa Senhora, esse vazio foi preenchido e eu sentia que não era mais órfã. Quando eu venho aqui, só sinto felicidade por estar na Casa da Mãe, poder sentir o carinho dela, o amor dela, de ver Ela ali... cuidando de mim. Uma felicidade muito grande, enorme.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Por Redação, em TV Aparecida